quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

OJOGO Online

James Rodríguez


O miúdo colombiano do Porto, James Rodríguez, falou um pouco sobre si e outros temas futebolísticos, entre os quais a eterna rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Fiquem a conhecer um pouco mais sobre a jovem estrela em ascensão dos dragões.


Dupla num pedestal inatingível

Assumindo que até lhe passa pela cabeça ser um dia o melhor jogador do mundo, James Rodríguez reconhece que, actualmente, não há quem rivalize com Messi e Ronaldo. Mas quem é o melhor? "É a pergunta que todos fazemos. São jogadores totalmente diferentes, mas acho que o Cristiano tem mais potência, apesar de o Messi ganhar mais títulos e o ter superado nos últimos anos", atira James. Mais uma opinião para um tema recorrente...



A camisola 10 e uma sensação incrível

De capitão e estrela dos sub-20, James transitou quase directamente para estrela e camisola 10 da selecção principal da Colômbia. Uma sensação indescritível. "Não tenho por que me sentir pressionado, é algo que me orgulha. Quando me chamaram e me disseram que me iam dar a camisola 10 pensei que estava a sonhar, foi algo incrível", comenta quem só quer estar à altura das expectativas. James foi uma aposta de Leonel Álvarez, técnico que já abandonou o cargo, para lamento do portista: "Acho que não devia ter saído. Não acho que estivesse a correr tão mal assim."


-

Depois disto, reitero a minha crença de que este rapaz vai ser um jogador incrível - para dizer a verdade, já o é. Um dia, quem sabe, estará entre os melhores do Mundo. Mesmo que isso não aconteça, sei que será um grandíssimo jogador. É já a estrela da Selecção Colombiana - com a camisola 10 e tudo! - e tem bom gosto no que toca a ídolos: terei notado uma leve preferência por Ronaldo? ;)


O nosso futuro camisola 10?

Sem comentários:

Enviar um comentário